Pontos de Atitude
O Projeto Pontos de Atitude tem como objetivo estabelecer um relacionamento de parceria com empresas, instituições de diversos segmentos e organizadores de campanha, com foco no apoio à promoção da doação voluntária de sangue.
O Pontos de Atitude utiliza como base um programa antigo da instituição, chamado Empresa em Parceria pela Vida, que foi remodelado para atender às demandas atuais, com envolvimento maior dos organizadores e alinhado com o interesse de transformar experiências individuais em ações coletivas, de forma sincera e altruísta.
Ele serve como um símbolo de reconhecimento para os que investem socialmente na área da saúde, com responsabilidade social, comprometimento e engajamento.
O uso do selo PONTOS DE ATITUDE é um diferencial no mercado, gerando curiosidade para o tema no meio empresarial, na sociedade e até mesmo entre seus consumidores.
Dinâmica
1. Registro dos candidatos nas respectivas campanhas, tanto para doação de sangue como plaquetas
2. Levantamento semestral do número de candidatos relacionado a cada campanha
3. Emissão de certificado para as campanhas que atingirem semestralmente os números propostos:
a. Selo Ouro: acima de 200 candidatos
b. Selo Prata: de 100 a 199 candidatos
c. Selo Bronze: de 50 a 99 candidatos*
*ações de coleta externa serão pontuadas acima de 80 candidatos para o selo Bronze (número mínimo de candidatos para a ação)
d. Selo Apoiador: apoio Institucional e ações de repetição (anual)