Programa de Coleta Externa da Pró-Sangue

Foto da Coleta Externa da Pró-Sangue
realizada no Aeroporto de Guarulhos em 2021
Desde que foi implementada, a Coleta Externa da Pró-Sangue vem se consolidando ano a ano. Centenas de empresas, organizações e entidades dos mais variados setores selaram sua adesão ao programa, instituindo-o em seu calendário de eventos.
Tamanha tem sido a receptividade por parte das instituições à iniciativa que a agenda do programa só está com vagas disponíveis a partir de setembro. De qualquer forma, aqueles que quiserem solicitar o serviço podem entrar em contato com a área responsável para alinhamento de uma data de doação. (clique aqui)
Agora, se as instituições tiverem interesse em realizar uma ação antes de setembro, a Pró-Sangue dispõe de outras alternativas, a exemplo do agendamento de grupo e campanhas, que podem realizar suas ações nos postos fixos de coleta, contando com a orientação e suporte da Fundação nessa empreitada. Aqueles que quiserem obter mais informações e esclarecimentos podem enviar um e-mail para o faleconosco@prosangue.sp.gov.br.