imprimir

Atendimento a grupos

A Pró-Sangue faz o atendimento a grupos de empresas, escolas, grupo de amigos ou de sua comunidade, mas a doação desses candidatos conta com um protocolo diferenciado.

É muito importante que os organizadores dessas ações façam um prévio cadastramento na Pró-Sangue, para ativar o nome da campanha do grupo (motivo de doação). Esse procedimento é essencial para a mensuração dos resultados.

A ativação desse motivo é muito simples. Basta enviar um e-mail para grupos@prosangue.sp.gov.br. A mensagem deve conter os seguintes dados:

* nome da campanha
* nome completo do organizador
* período da campanha
* quantidade de candidatos estimada
* telefone para contato
* e-mail para contato

De posse dessas informações, a Pró-Sangue gera (campanhas novas) ou ativa (campanhas antigas) um código de doação para o grupo. Feito isso, os organizadores devem orientar cada integrante a fazer o agendamento individual online da sua doação, pela plataforma Hubglobe disponível no site da Fundação. (clique aqui)

Para que a ação tenha um resultado mensurável, é importante que os candidatos mencionem o nome da campanha junto ao cadastro do posto de coleta, no dia da doação. Vale também ressaltar que doações realizadas antes da ativação do código de doação do grupo não serão contabilizadas.

De resto, os pré-requisitos para doar continuam os mesmos. (clique aqui) A doação de sangue continua segura.