Pró-Sangue disponibiliza posto de coleta no Hospital de Carapicuíba
Unidade atenderá no período de 30 de março a 31 de maio de 2022
Visando dar melhor atendimento aos seus doadores, a Pró-Sangue iniciou em janeiro a reforma do posto Clínicas, localizado no Prédio dos Ambulatórios do Hospital das Clínicas de São Paulo. Para trazer mais opções de doação para seus candidatos durante o período, a Fundação disponibiliza uma nova unidade de coleta dentro do Hospital Geral de Carapicuíba.
O serviço ficará ativo de 30 de março a 31 de maio de 2022. O local fica na Rua da Pedreira, 95, Parque José Alexandre, Carapicuíba – SP. A doação na unidade poderá ser feita de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas (horário sujeito à alteração). Mas é importante destacar que somente serão atendidos os candidatos que tiverem feito seu agendamento online.
De qualquer forma, os candidatos contam com outros postos fixos de coleta, a exemplo do Dante Pazzanese, que é uma boa opção. Além de estar mais próximo do HC, a unidade teve o atendimento expandido, passando a funcionar de segunda a sábado, nos períodos da manhã e da tarde.
O posto Mandaqui também teve sua rotina alterada, com ampliação do horário de funcionamento. O local passou a operar aos sábados, até as 16h00.
Para consulta do endereço e horário de funcionamento dos postos de coleta, clique aqui.
No mais, aqueles que tiverem interesse em doar devem fazer seu agendamento online pelo site da Pró-Sangue. (clique aqui) A plataforma conta com uma série de datas e horários para escolha, de acordo com sua conveniência.