imprimir

Parcerias

O principal parceiro da Fundação Pró-Sangue é o seu doador de sangue. Aquele que, através desse gesto de solidariedade e de exemplo de cidadania, ajuda a instituição a salvar vidas.

Ao lado dessas especiais pessoas, destaca-se também como importante parceiro da instituição todo segmento, social ou empresarial, que, de alguma forma, contribui para o aumento da doação de sangue. Nesse sentido, pode-se dizer que a Fundação Pró-Sangue possui parceiros nas associações comunitárias, no setor empresarial, no desporto, bem como nos meios de comunicação (jornal, rádio e TV), artístico, acadêmico e religioso. Isso sem contar a participação de pessoas que colocam seus conhecimentos, habilidades e talento a serviço da causa.

 

Veículos de comunicação: jornal, rádio e TV

Acompanham o dia a dia da instituição, atentos ao nível dos estoques de sangue, incentivando a população a doar nos períodos críticos. Alguns, porém, mais engajados, aprofundam sua participação, tornando-se verdadeiros exemplos de solidariedade e cidadania.

 

Agências de publicidade

Ao longo de sua existência, a Fundação Pró-Sangue tem encontrado contribuições preciosas nesse segmento, merecendo destaque campanhas como:

  • "Faça um gesto de amor ao próximo. Doe Sangue." Cartazes, folhetos, banner, mala direta, anúncio, filme e spot. Agência Publicis Brasil - 2015

  • "Donation Week (2º edição)". Cartazes, folhetos, banner, mala direta, anúncio, filme e spot. Agência Publicis Brasil - 2015

  • "Donation Week (1º edição)". Cartazes, folhetos, banner, mala direta, anúncio, filme e spot. Agência Publicis Brasil - 2014

  • "Doe Sangue e Passe a Bola para um Amigo". Cartazes, folhetos, banner, mala direta, anúncio, filme e spot. Agência Publicis Brasil - 2011

  • "Balão". Cartazes, folhetos e banner. Agência Agevole - 2010

  • "Medalha do Doador". Cartazes, folhetos e banner - 2009

  • "Doe Sangue. Seja Feliz". Cartazes, folhetos e banner. Agência Agevole - 2007

  • "Prove que seu sangue passa mesmo pelo coração. Doe". Cartazes, folhetos e malas diretas. Agência Colucci - 2006

  • Projeto Doadores do Amanhã. Agência Domani Propaganda - 2006

  • Pró-Sangue 20 anos. Desenvolveu a campanha, as malas diretas enviadas aos doadores e o site. Agência ESPM - 2004

  • "Lugar de sangue não é nos estádios". Anúncio. Agência Publicis Norton - 2002

  • "Quando falta sangue é a mesma coisa". Anúncio. Agência Publicis Norton - 2002

  • "Hoje é dia de quem conhece bem o significado da palavra doar. 12 de maio: dia de todos aqueles que têm coração de mãe". Agência Publicis Norton - 2002

  • "Lugar de sangue não é na rua". Homenagem ao aniversário da cidade de São Paulo, veiculada gratuitamente no jornal Gazeta Mercantil. Agência Publicis Norton - 2002

  • "Hoje é dia do Exército da Salvação". Homenagem ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, veiculada gratuitamente nas revistas Época, Isto É Gente e Revista da Folha. Agência Publicis Norton - 2001

  • "Quem doa sangue doa vida". Agência Publicis Norton - 2001

  • "Mostre que Você tem Bom Coração". Agência Publicis Norton - 1998

  • "Mulher na Fábrica da Vida". Agência Nestlé - 1998

  • "Super Heróis". Conquistou medalha de bronze do prêmio Mídia Impressa do Ano, da Revista Criação. Agência DPZ - 1998

  • "Doe sangue: com um pequeno gesto você salva uma vida". Composta por filme para TV, outdoors, anúncios para revista e folhetos. Agência Fisher & Justus - 1994

  • "Doe sangue: muitas vidas estão por um fio". Agência Positiva Propaganda e Marketing - 1994

  • "Prepare-se para ver um filme de terror sem uma gota de sangue. Ajude o banco de sangue do Hospital das Clínicas a realizar histórias de amor. Com muito sangue". Agência Demasi Comunicações - 1992

 

Última atualização: 24/03/2017 08:53

  • O+

  • A+

  • AB+

  • B+

  • O-

  • A-

  • AB-

  • B-

Legenda:

Estável

Alerta

Crítico

Desde sua criação,
a Pró-Sangue já coletou

0 0 4
6 2 5
7 3 4

bolsas de sangue